Domingo, 10 de maio de 2026
Fechar [x]

Caminhada e palestra marcam o Outubro Rosa

27/10/2023 06:00

As ações do Outubro Rosa continuam movimentando a região. Nessa quinta-feira, dezenas de mulheres participaram  de uma caminhada promovida pela secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari de Baixo.


O grupo percorreu algumas ruas da cidade, chamando a atenção para a prevenção contra o câncer de mama. A caminhada seguiu até o Centro Social Padre Hilário Puziski, onde houve uma celebração pela esperança e a gratidão.


Já em Tubarão, o médico Mário Caporal ministrou a palestra “A importância da prevenção ao câncer de mama”. O evento foi promovido pela Fundação Municipal de Desenvolvimento Social e pelo Sesc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR