Terça-feira, 23 de junho de 2026
Fechar [x]

Bebê nasce em um posto de combustíveis em Tubarão

28/12/2020 06:00

Um bebê nasceu na tarde de quarta-feira (23) dentro de um carro às margens da BR-101, em Tubarão. A família recebeu a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para chegar até o hospital.


Policiais rodoviários federais foram informados de que uma mulher, em trabalho de parto, estava se deslocando com o marido para o Hospital Socimed pela rodovia federal. Durante a escolta, o condutor parou de acompanhar a viatura e estacionou o veículo no pátio de um posto de combustíveis, onde a criança acabou nascendo.


Em seguida, a escolta continuou até o hospital, que já estava com uma equipe de enfermeiros pronta para receber a mãe e a criança. A pequena Ísis e a mãe, Maria Eduarda, passam bem e passaram o primeiro Natal em família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR