O objetivo do bazar é arrecadar fundos para a finalização das obras no Cedac e a reforma do Centro Espírita Consolador Prometido
Bijuterias, roupas, sapatos, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos, decoração, entre outros itens, farão parte do Bazar Solidário, que será promovido neste fim de semana, em Tubarão.
O objetivo do bazar é arrecadar fundos para a finalização das obras no Cedac e a reforma do Centro Espírita Consolador Prometido.
egundo o presidente do centro espírita, Carlos Alberto Durante, todos os itens são provenientes de doações e as vendas serão revertidas para as obras.
“A expectativa é de conseguirmos concluir as reformas para melhor atender as pessoas que nos procuram. O que nos levou a aumentar as dependências da nossa casa foi, principalmente, o trabalho de evangelização, porque o número de crianças aumentou bastante”, explica Carlos.
Além disso, ele diz que, atualmente, existe um número crescente de pessoas que buscam as casas espíritas para auxílio com problemas de saúde, tanto físicos quanto emocionais e também espirituais.
“E é também para podermos melhor receber essas pessoas que estamos neste trabalho em nossa casa”, ressalta o presidente do centro espírita.
De acordo com ele, as peças variam de R$ 1 a R$ 200, em média. Quem quiser conferir e adquirir os itens, o Bazar Solidário estará aberto no sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 8h às 15h, na rua Galdino José de Bessa, 96, no bairro Oficinas.