Neste sábado, Policia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária e a equipe de enfermagem dos serviços de saúde pública, estão realizando uma barreira no trevo de acesso de Braço do Norte. A ação segue até as 18h.
A iniciativa visa o combate à covid-19, realizando procedimentos na orientação, aferição de temperatura e fiscalização, bem como a prevenção e as demais metodologias na segurança e o bem de todos. Vale ressaltar que estamos em tempos de pandemia, sendo assim, todos os procedimentos realizados são de modo cautelar e essencial para que não haja um aumento significativo de casos na região.