A Azul adiou a retomada de voos no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. Até então, a data prevista era para o próximo mês. Agora, a previsão é 8 de março.
Apesar da companhia aérea de não ter revelado oficialmente o motivo à direção do aeroporto, especula-se que seja por causa da baixa demanda. Fevereiro é considerado fraco para os voos do Sul com destino a São Paulo, especialmente com a pandemia.
A Azul parou de operar em Jaguaruna em abril do ano passado, justamente por causa da pandemia. A Latam também suspendeu os voos para Congonhas, São Paulo, na época, mas voltou a operar no local em agosto, apesar da baixa demanda.