Sábado, 04 de julho de 2026
Fechar [x]

Atrações celebram oito anos do Parque Ambiental

15/10/2021 06:00

O Parque Ambiental Encantos do Sul comemora, neste fim de semana, oito anos de funcionamento. Para celebrar a data, uma série de atrações foi preparada e vai contemplar públicos de várias faixas etárias. E devido à instabilidade do clima, a exemplo do que ocorreu no Dia das Crianças, as atividades acontecerão no Centro de Cultura e Sustentabilidade, que tem ambientes cobertos, amplos e com toda a acessibilidade.


No domingo, a programação inicia às 14h, com ação arqueológica comandada pela professora Bruna, com participação dos alunos da Guarda Ambiental. Em seguida, às 15h, haverá o espetáculo de contação de histórias chamado “Lá Vem Poesia”, com o grupo Cirandela.


Para encerrar, das 16h às 18h, apresenta-se o trio de mulheres Rocket Girlz, com show de música popular nacional e internacional.


Além disso, na área externa, haverá uma edição da feira de artesanato. Para este domingo estão confirmados artesãos que trabalham com artefatos de madeira, laços e peças em EVA, acessórios infantis, cosméticos naturais, resinas, entre outros itens. Se chover, a feira será adiada.


Os atrativos são ofertados gratuitamente. Durante todo o domingo à tarde acontece também a ação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de conscientização sobre a doença e a importância da prevenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR