Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Fechar [x]

Artigo: Não somos burros de carga

24/07/2020 06:00

Caio Tokarski

Vice-prefeito de Tubarão


As vésperas do encerramento da tentativa de quarentena regional frustrada, pela falta de solidariedade de alguns municípios e principalmente de manutenção de posições acordadas na reunião da Amurel, venho, não na condição de vice-prefeito, mas como tubaronense, manifestar meu posicionamento sobre os próximos passos a serem tomados no combate à pandemia. Considero muito importante que medidas continuem a serem implementadas, mas daqui pra frente não podemos aceitar que apenas Tubarão e outros municípios que cumpriram a decisão desde o início paguem essa conta, em detrimento de outros que voltam atrás, que enfrentam judicialmente e outros prefeitos, através de áudios, debocham da situação grave que estamos vivendo. Temos que cuidar e salvar vidas e essa tem que ser a prioridade de todos nesse momento, não de apenas  alguns. Nosso setor produtivo vem colaborando e ajudando nesse enfrentamento, mas não pode pagar a conta da irresponsabilidade e falta de compromisso desses gestores sem coragem e populistas. Daqui pra frente, ou todos seguem as mesmas regras de enfrentamento ou não podemos mais exigir que apenas os nossos paguem essa conta. Que me perdoem os municípios de Capivari de Baixo, Pescaria Brava, Treze de Maio, Pedras Grandes, Armazém, São Martinho, Imaruí, São Ludgero, que cumpriram espontaneamente o combinado. Aos demais, fica o recado que Tubarão não é burro de carga de vocês!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR