Sábado, 13 de junho de 2026
Fechar [x]

Animal silvestre resgatado em Imbituba

Animal silvestre recebeu atendimento veterinário antes de possível retorno à natureza

03/06/2026 06:00|Por Redação

A Polícia Militar Ambiental realizou o resgate de um cachorro-do-mato graxaim encontrado em uma residência de Imbituba. O animal é uma espécie nativa da fauna brasileira e desempenha importante papel no equilíbrio ambiental, auxiliando no controle de pequenos animais e na dispersão de sementes. O graxaim foi encaminhado para atendimento em hospital veterinário, onde passará por avaliação clínica e receberá os cuidados necessários antes de possível reintegração à natureza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR