A servidora da prefeitura de Tubarão Ana Lúcia Salvador Paulino faleceu nesta sexta-feira vítima da covid-19. Ela já estava internada há alguns dias na UTI. Ana completaria 55 anos em maio deste ano e trabalhava na Central do Cidadão.
Ela é irmã do radialista Geraldo Salvador e de Hélio Salvador, que também está internado em coma induzido por complicações causadas pelo coronavírus, segundo boletim médico divulgado pelos familiares.
Pelas redes sociais, muitos amigos e companheiros de trabalho lamentaram a partida de Ana, descrita como amável e dedicada. A prefeitura de Tubarão também emitiu uma nota de pesar pela morte da servidora. "Ana era servidora pública desde 2004 e atualmente atuava na Central do Cidadão. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho registramos nossos sentimentos pela perda irreparável". Em virtude do seu falecimento, a secretaria de Fazenda e Central do Cidadão, estarão fechadas nesta sexta-feira.
Os atos fúnebres ocorrem até as 16h na Funerária São Mateus, em Tubarão, dentro dos critérios de segurança sanitária estabelecidos. A servidora será sepultada no jazigo da família, no cemitério do bairro Congonhas.