Neste sábado, o grupo Voluntários do Bem se une às produtoras de eventos da região Sul X9 promoções, Mailing Lagoa, Place Lounge e Surf Screem para o projeto solidário e do bem: a Super Live com Jeito Louco e convidados. Para assistir, é só se inscrever no canal YouTube.com/JeitoLouco. O show da solidariedade terá início às 15h.
No meio da pandemia que todos estão enfrentando, ações de solidariedade para ajudar ao próximo têm surgido com frequência por voluntários e tornado-se o lado positivo em meio às dificuldades.
A arrecadação dos donativos durante a Super Live Solidária beneficiará as instituições Stan, Associação de Apoio à Criança e Adolescente, Apae de Capivari de Baixo, secretaria de Assistência Social de Balneário Gaivota, Abadeus, Associação Beneficente Mulheres Voluntárias do Mirassol.
Nesta Live, a banda Jeito Louco será a anfitriã que terá as participações especiais da dupla Bruninho e Shipe e de Neguinho Neguis. Para encerrar, haverá After Live com os DJs Helena War (Tubarão), Marlon Mattos (Sombrio) e Anão (Floripa).
As plataformas digitais estão sendo utilizadas para eventos on-line e ao vivo, em que grupos de voluntários e músicos se unem para arrecadar mantimentos ou doações em dinheiro, amenizando a dor dos mais necessitados. O objetivo é a doação em dinheiro para a compra de alimentos.
Mais informações para doação pelo telefone (48) 99110-0022.
Ações solidárias
O grupo Voluntários do Bem surgiu neste período da pandemia do coronavírus para arrecadar leite para as crianças que estão em casa e sem ir à escola, onde também se alimentam. Então, um grupo de amigos se uniu e promoveu a campanha do leite, que arrecadou quatro mil litros. As caixas arrecadadas foram doadas à Fundação de Educação de Tubarão, ao projeto Somos e ao Ceaca, em Capivari de Baixo. Alimentos também foram arrecadados e atenderam dezenas de famílias em Tubarão e Capivari de Baixo.