Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Fechar [x]

Acit elege conselhos e novo presidente da associação

Alexandro Barbosa assume entidade em julho pelo período de dois anos

12/06/2024 06:00|Atualizada em 13/06/2024 08:56|Por Redação

Foram eleitos esta semana os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Acit (Associação Empresarial de Tubarão) para a gestão 2024/2026. Na mesma reunião, o empresário Alexsandro da Cruz Barbosa foi eleito por aclamação o próximo presidente da associação. Ele deixa o cargo de vice-presidente para assumir a liderança da entidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexsandro tem vasta experiência no movimento associativista. Foi vice-presidente litoral sul da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e presidente do Sindimad (Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário da Amurel), atuando na Acit em diretorias anteriores. Ele também foi conselheiro do Sesi e do IEL (Instituto Euvaldo Lodi).

Atual

O atual presidente, Gean Carlo de Bom da Silva, reponderá pela liderança da entidade até o dia 30.

Neste período, o presidente eleito apresentará sua diretoria, a partir de nomes que integram o Conselho eleito esta semana.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR