Um filme sobre a escritora Tati Bernardi, “Depois a louca sou eu” é um pouco sobre qualquer pessoa entre os vinte e muitos e os trinta e poucos. O longa, com Débora Falabella, está em cartaz no Cine Show, do Farol Shopping.
O longa, inspirado no livro homônimo da Tati, estreou nesta quinta-feira (25) nos cinemas e coloca toda uma geração nas telonas: “a geração Rivotril”, como resume a diretora Júlia Rezende.
Ele acompanha Dani (Débora Falabella), uma publicitária aspirante a escritora que sofre de ansiedade e crises de pânico. É uma comédia dramática sobre jovens cansados, sobrecarregados, com muitas aspirações e pouca ideia de como equilibrar todos os pratinhos da vida rodando, sem deixar cair.
O filme mostra a infância, a adolescência, os empregos, as paixões e o amor da personagem. Falabella também gravou entre amores. Também estão no elenco Duda Batista, Rômulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Debora Lamm e Beatriz Oblasser.
O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada. Basta apresentar o Cartão DS.