Terça-feira, 31 de março de 2026
Fechar [x]

Verão de esporte em Imbituba

27/12/2022 06:00

Uma grande programação esportiva será realizada em Imbituba entre este mês e janeiro. Durante a alta temporada, moradores e turistas poderão assistir a competições e participar de aulas de dança, orientadas por equipes especializadas.


O evento é organizado pela prefeitura de Imbituba, através da diretoria de Esportes (DME). Até o dia 28 de janeiro, estão programadas escolinhas de futebol de areia, de vôlei de praia, bem como torneios de futevôlei, vôlei, futebol e beach tennis.


A programação, que será realizada na Praia da Vila (Canto e Marcão) e no Portinho, também contará com competições de cross training e trupe de patinação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR