Quarta-feira, 12 de agosto de 2026
Fechar [x]

Tubarão sofre virada e perde quarta seguida

Peixe foi derrotado pelo Fluminense, porém garantiu permanência na Série B após resultado paralelo

23/07/2026 06:00|Por Redação

O Tubarão voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Catarinense. Na tarde de ontem, o Peixe foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, na Arena Simon, e chegou à quarta derrota consecutiva na competição.

Mesmo com a derrota, o Tubarão garantiu sua permanência na Série B. A derrota do Juventus para o Metropolitano, por 2 a 0, foi suficiente para que o Peixe não possa mais ser alcançado na tabela pelo time do Norte do estado.

Sem o técnico Zatta, suspenso após ser expulso no clássico contra o Hercílio Luz, a equipe foi comandada pelo auxiliar Rodrigo da Rosa. A partida começou com atraso devido ao trânsito enfrentado pela delegação do Fluminense no deslocamento até o estádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tubarão abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Wallace Obina. Ainda antes do intervalo, o árbitro marcou pênalti para o Fluminense. Victor converteu a cobrança aos 42 e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, Alysson marcou aos 28 minutos e decretou a virada. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o Fluminense teve um jogador expulso, mas conseguiu segurar a vantagem até o apito final.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR