O time se manteve com 15 pontos, faltando sete rodadas para o fim da etapa de classificação.
O Tubarão Futsal teve uma oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a segunda fase da Liga Nacional, mas acabou frustrando o torcedor que compareceu à Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e acabou derrotado pelo Taubaté (SP) por 2 x 1 na noite de sexta-feira.
A equipe paulista abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Levi aos nove minutos. A equipe tubaronense buscou a reação, mas foi para o intervalo em desvantagem.
Alessandro ampliou o placar no segundo tempo, logo aos seis minutos. Dé descontou aos 18, mas a equipe da casa não conseguiu a reação e se manteve com 15 pontos, faltando sete rodadas para o fim da etapa de classificação.
O Tubarão volta à quadra no dia 28, contra o Umuarama Futsal, no interior do Paraná.
Brasileiro
Flamengo e Criciúma se enfrentaram na tarde deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu a vitória ao time carioca. O gol do Criciúma foi anotado pelo zagueiro Rodrigo, já Pedro e Gabi viraram para o Flamengo. Após a derrota, o Criciúma retornou para Santa Catarina. Na quarta-feira, recebe o Fortaleza, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati terá, pelo menos, sete desfalques.