Equipe catarinense perde por 4 a 0 e busca reação diante do Minas na próxima rodada
O Tubarão Futsal foi derrotado pelo Umuarama por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
No primeiro tempo, o Tubarão chegou a ser superior ao adversário em vários momentos, mas não conseguiu converter em gols as chances criadas.
Mais eficiente nas finalizações, o Umuarama aproveitou as oportunidades que teve e construiu o placar que garantiu a vitória diante de sua torcida.
Com o resultado, o Tubarão volta suas atenções para a sequência da temporada e busca a recuperação na competição nacional. O próximo compromisso da equipe será diante de sua torcida: o Tubarão recebe o Minas no dia 19 de junho, às 17h, na Arena Multiuso.