14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Tubarão Futsal empata fora de casa

Time da Cidade Azul fez partida emocionante contra o ACBF e jogo termina em 2 a 2

01/04/2024 06:00|Por Redação

A segunda rodada da Liga Nacional foi marcada por mais uma partida emocionante no sábado. Fora de casa, o Tubarão encarou a ACB, e com outro lance importante nos momentos finais a partida terminou em 2 a 2.

O time da Cidade Azul abriu o placar aos seis minutos com Dé, que concluiu para o gol depois de retomar a bola na marcação pressão no campo de ataque. Na sequência, o time de Carlos Barbosa empatou depois de uma rebatida e finalização de Alves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no segundo tempo, os gaúchos viraram a partida em uma boa jogada pela esquerda e conclusão dentro da área do Tubarão, faltando quatro minutos para o fim. Apesar do pouco tempo de jogo, a tradição das fortes emoções até os últimos segundos prevaleceu e foi o Tubarão quem teve a chance do empate em uma bola parada. Faltando um minuto para o fim, Bruno Silva solicitou tempo técnico e repassou as orientações para um dos últimos lances do jogo. Com uma execução perfeita e bela jogada coletiva, Marinho recebeu dentro da área e, já caído, concluiu para o gol de empate.

A ACBF pressionou e empurrou os catarinenses para a quadra de defesa com o goleiro linha, mas, faltando o centésimo do último segundo, Tubarão quase virou a partida com uma batida de longe. A finalização, porém, foi para fora e não houve tempo para mais nada. A partida também ficou marcada por ter sido a primeira transmissão aberta no canal do YouTube CazéTV.

Sexta-feira, o Tubarão recebe o São Lourenço na Arena Multiuso, a partir das 19h.

 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR