Terça-feira, 07 de abril de 2026
Fechar [x]

Tubarão encara o São Caetano

06/11/2020 06:00

O meia Quadros é a grande novidade no grupo do Peixe que viaja a São Paulo para encarar o São Caetano, pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro, neste sábado, às 18h, no estádio Anacleto Campanella. Depois de mais de oito meses recuperando-se de uma lesão no ligamento do joelho direito, sofrida no fim de fevereiro, o atleta volta a ser relacionado para uma partida oficial.


“É um atleta com bom potencial, oriundo das nossas categorias de base. Vem de uma cirurgia no joelho e um longo tempo parado, já estamos colocando-o na delegação com a intenção de aproveitá-lo pela resposta que tem dado nos treinamentos”, destaca o técnico Isaque Pereira.


O jogador de 21 anos subiu para os profissionais durante o Catarinense de 2019. No segundo semestre, foi emprestado para a equipe sub-20 do Atlético-MG. Ao todo, Quadros já disputou sete jogos e anotou um gol com a camisa tricolor.


Outra novidade é a liberação do lateral-esquerdo Cassio, recuperado de lesão. “Nós conseguimos minimizar aos máximo as contusões, mas isso é um reflexo da pandemia. Com esse tempo todo sem atividade, é natural que o atleta retornando tenha essas lesões”, salienta.


A viagem para São Caetano do Sul acontece na manhã desta sexta-feira. A equipe treinará à tarde em São Paulo. Na próxima rodada, o desafio será diante do Novorizontino, na Vila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR