Quarta-feira, 01 de abril de 2026
Fechar [x]

Tubarão conquista ponto importante

05/08/2022 06:00

Jogando no Meio-Oeste, o Tubarão Futsal conquistou um ponto importante e manteve a vice-liderança do Estadual.


O empate em 2 x 2 com o Joaçaba, na noite de quarta, levou a equipe aos 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Joaçaba foi a 15 e está em quarto lugar.


O confronto entre dois times que disputam a Liga Nacional foi equilibrado do início ao fim. Otanha e Rodrigo marcaram os gols do time da casa, enquanto Daniel Alves e Rabisco anotaram para o time tubaronense.


O elenco do técnico Morruga agora se prepara para dois jogos consecutivos fora de casa, contra o Blumenau. Na segunda-feira, o jogo é pela Liga Futsal, a partir das 19h15; na terça-feira, vale pelo Campeonato Catarinense, às 19h30. Ambos os jogos acontecem no ginásio do Sesi.


Na competição nacional, o time tubaronense tem 17 pontos ganhos e está a apenas dois da zona de classificação para as oitavas de final. Depois da partida em Blumenau, o Tubarão entra em quadra mais duas vezes nesta primeira fase: contra o Pato, na Arena Estêner Soratto da Silva, no dia 16; e contra o Praia Clube, em Uberlândia (MG), no dia 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR