24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Tigre focado na estreia do Brasileirão

O time enfrenta o Juventude na primeira rodada da competição nacional

12/04/2024 06:00|Por Redação

O Criciúma virou a chave da conquista do Catarinense e segue focado na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O elenco do Tigre realizou um treinamento técnico e tático na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O treino iniciou com um trabalho técnico objetivando os passes.

Na sequência, o técnico Cláudio Tencati comandou uma atividade tática de posicionamento visando o confronto de estreia do Brasileirão. Na quinta, o elenco fez um novo treino.

O time enfrenta o Juventude na primeira rodada da competição nacional. O confronto será disputado neste sábado, às 18h30, no estádio Heriberto Hülse.

Arthur Caíke é oficializado

 Na quinta-feira, o Criciúma confirmou a contratação do atacante Arthur Caíke. O atleta, que atuou na última temporada no Sport, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com o elenco do Tigre em preparação para a disputa da Série A e da Copa do Brasil. 

O atacante, de 31 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Iraty e do Londrina. No estado vizinho, ele ainda defendeu as camisas do Paraná e do Coritiba. Ele também já jogou peloFlamengo, Santa Cruz, Cruzeiro e Bahia. Fora do país, Arthur Caíke teve passagem pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, e no Kashima Antlers, do Japão, por três temporadas. Em Santa Catarina o atleta atuou no Figueirense e na Chapecoense.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR