Sexta-feira, 10 de abril de 2026
Fechar [x]

Tigre busca recuperar a força em 2020

11/01/2020 06:00

O meia Jajá foi apresentado de forma oficial como jogador do Criciúma. A apresentação foi feita no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.


Ele falou sobre a necessidade de buscar um título. O último foi em 2013. Jandir Breno Souza Silva, o Jajá, de 21 anos, recentemente passou por clubes do Rio de Janeiro, como o Americano, Goytacaz, Boavista, e em Goiás, pelo Aparecida.


“Estamos unidos para fazer uma boa campanha. Desse ano não pode passar. Um clube do tamanho do Criciúma não pode ficar esse tempo todo sem um título e eu creio que vai sair nesse ano. Mesmo tendo a Chapecoense e o Avaí como adversários, que são times bons, a gente já conhece, assim como o Figueirense, eu creio que vamos brigar de igual para igual. Estamos indo fortes em busca do título”, comentou.


A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense 2020 é dia 22, em novo horário, às 19h. A partida é no Heriberto Hülse e o time quer estrear em casa com vitória. A tônica, segundo os jogadores, é recuperar a força que o Tigre sempre teve quando joga em seus domínios, para fazer campanhas melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR