Sábado, 05 de setembro de 2026
Fechar [x]

Série B: treinamentos táticos no CT do Tigre

Equipe realiza trabalhos físicos, técnicos e táticos antes do confronto de sábado

13/08/2026 06:00|Por Redação

O Criciúma deu início à sua preparação tática ontem pela manhã, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O elenco carvoeiro realiza as atividades focado no duelo contra o Goiás pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto contra a equipe goiana será disputado no sábado, às 16h, no estádio Heriberto Hülse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinamento teve início com o trabalho físico de tração e força. Na sequência, os atletas treinaram a parte técnica com jogos de contra-ataque e finalizações. No momento final, o técnico Eduardo Baptista comandou a atividade tática. O Criciúma segue na liderança da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 40 pontos.

O elenco faz novo treino na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 10h.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR