Segunda-feira, 30 de março de 2026
Fechar [x]

Rafael chega ao Hercílio

07/04/2023 06:00

O Hercílio Luz, que ficou com a 3ª colocação no Campeonato Catarinense e vai disputar a Série D do Brasileiro no segundo semestre, apresentou uma novidade nesta semana.


O experiente goleiro Rafael Pin chega para reforçar o Leão do Sul. Ele participou de 11 jogos na temporada pelo Marcílio Dias, entre Campeonato Catarinense, Recopa e Copa do Brasil, e foi campeão da Copa Santa Catarina em 2022.


O atleta tem 29 anos e é natural de Palmeira d’Oeste (SP). Ele soma passagens ainda por vários clubes do interior de São Paulo, além de Corinthians e Santos. Pelas redes sociais, Pin rescreveu: “Feliz demais. Vamos juntos para cima em busca dos objetivos”.


Além de Pin, outros dois nomes devem ser anunciados pelo clube tubaronense nos próximos dias. São eles o lateral-esquerdo Enzo, de 20 anos, do XV de Piracicaba, e o atacante Juliano, de 28 anos, do Concórdia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR