O programa sócio-torcedor apresentado pelo Tubarão no fim do ano passado já tem adesão dos fãs sangue azul. Segundo o presidente do Peixe, Luiz Henrique Ribeiro, cerca de 500 planos, dos 1400 ofertados pelo clube, já foram vendidos.
O objeto do programa é fidelizar os torcedores e usar o dinheiro arrecadado para realizar melhorias diversas. Representantes do time relatam que o valor vai viabilizar algumas das mudanças que já estão sendo feitas. São alterações e exigências da FCF (Federação Catarinense de Futebol) para 2020, e da CBF para os jogos finais da Série D.
Reflexo disso já pôde ser observado no Domingos Gonzales, que teve aumento de capacidade com a instalação de arquibancadas móveis. O estádio está sendo ampliado para receber cinco mil torcedores, o mínimo exigido pela CBF para a Série D. Além disso, o gramado também está entre as melhorias, sendo o mesmo usado nas arenas que receberam a Copa do Mundo.