Segunda-feira, 30 de março de 2026
Fechar [x]

Pitbull é apresentado no Leão

14/04/2023 06:00

Halef Pitbull é o reforço para o comando de ataque do Hercílio Luz na Série D do Brasileirão. O jogador de 29 anos explicou na apresentação oficial o apelido inusitado.


“São duas feras, o leão e o pit bull né. Na verdade, essa história vem de quando eu tinha cinco anos. Um colega do meu pai me apelidou assim porque eu gostava muito de churrasco. O meu pai era açougueiro e o amigo dele também. Naquela época, eu já era fortinho e ele me comparou com um pitbull”, explica.


O atacante baiano já passou por Cruzeiro, Santa Cruz, Ipatinga, entre outros clubes. No último ano, atuou na Arábia Saudita, no Jeddah Club, e no Japão, no Reinmeer Aomori. Neste ano, disputou o Campeonato Paranaense com o Londrina. Agora, terá a primeira oportunidade na Série D do Brasileirão. “A Série D é difícil, uma competição árdua e todo mundo quer subir, mas o projeto do Hercílio Luz e os jogadores vão dar a resposta dentro de campo”, salienta.


O elenco encerra neste sábado a primeira semana de preparação para a competição nacional. A estreia será no primeiro fim de semana de maio, contra o Aimoré, no Rio Grande do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR