Segunda-feira, 06 de abril de 2026
Fechar [x]

Peixe realiza primeiro jogo-treino para a Série B do Catarinense

13/05/2021 06:00

O Tubarão retomou a sua preparação para a Série B do Campeonato Catarina na semana passada. Serão quase 50 dias na segunda parte da pré-temporada até a estreia na competição, marcada para 20 de junho, diante do Carlos Renaux, no Domingos Silveira Gonzalez. Além dos treinos, o clube programou uma série de jogos-treino para que os jogadores possam readquirir o ritmo. O primeiro deles será hoje, contra o Brusque.


“Nosso campeonato já começa agora, nestas partidas amistosas. Serão testes fortes, que servirão para a gente pegar ritmo de jogo, focando na nossa estreia. Acho que vai agregar muito para o nosso objetivo de subir. Vamos brigar para isso”, exalta o zagueiro Vitor.


Mesmo jovem, com 19 anos, o defensor já disputou 12 partidas com a camisa do Peixe no profissional, anotando um gol na Copa Santa Catarina, diante do Juventus. Ele é uma das referências dentro do elenco para os atletas que sobem da base.


“Procuro passar aquilo tudo que me passaram. Ter confiança dentro de campo, que nada vai ser fácil”, salienta o zagueiro.


Além do jogo-treino contra o Brusque, o Tubarão tem mais três testes programados. Na sexta-feira, dia 21, encara o Criciúma, no CT do Tigre. Depois, tem duas atividades na Vila. No domingo, 23, encara a equipe de transição do Grêmio e recebe o Orleans em 29 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR