Sexta-feira, 10 de abril de 2026
Fechar [x]

Peixe perde de goleada no Meio-Oeste

17/02/2020 06:00
William Lampert/C.A. Tubarão/DS

O Tubarão perdeu de goleada na tarde deste domingo. O Concórdia aproveitou o momento e, diante da torcida, fez 4 a 1 em cima do Peixe.


O único gol do Tubarão foi feito pelo atacante Rayan aos 14 minutos do segundo tempo. Os gols do Concórdia, no primeiro tempo, foram marcados por Léo Itaperuna, aos nove minutos, e pelo volante Diego Felipe, aos 40 minutos. Na última etapa, os gols do time da casa saíram pelos pés de Moisés, aos 11 minutos, e mais uma vez de Léo Itaperuna, aos 17 minutos.


Aos 25 minutos, mais um susto para o Tubarão. Carlos Alexandre cometeu uma falta em Tetê dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Jean Lucas cobrou a penalidade, mas o goleiro Lee fez a defesa.


O próximo jogo da equipe acontece em casa após uma pausa da competição durante o Carnaval. A partida será no dia 29 de fevereiro, contra o Avaí, sendo válida pela sétima rodada do Catarinense 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR