William Lampert/CA Tubarão/DS O Tubarão perdeu na tarde de ontem para o Atlético Catarinense. Os visitantes fizeram 2 a 1 no Peixe, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Catarinense.
Os gols do time de São José foram marcados por Alex Bruno e Baiano, ambos no primeiro tempo da partida. Pablo descontou para o Peixe aos 26 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Peixe chega a cinco derrotas em oito jogos. A única vitória na Série B deste ano foi na segunda rodada, no começo de julho, contra o Fluminense-SC. O time agora é vice-lanterna e está na zona de rebaixamento para a Série C de 2022, com cinco pontos.
A partida de ontem foi a primeira do técnico Abel Ribeiro, que assumiu interinamente o comando da equipe após a saída de Isaque Pereira, anunciada na última quinta. Isaque estava à frente do time principal desde junho do ano passado. A próxima partida do Tubarão acontece neste sábado, às 15h, contra o Guarani de Palhoça.