Na zona de rebaixamento, Tubarão levou três gols do Carlos Renaux e não conseguiu marcar nenhum, em casa
O Tubarão perdeu neste domingo para o Carlos Renaux, na quinta rodada da Série B do Catarinense. A partida, no Domingos Gonzalez, terminou em 3 a 0 para os visitantes.
O primeiro gol do Carlos Renaux saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Quem abriu o placar foi Vitor Xavier. O segundo gol foi aos 28 minutos da primeira etapa, marcado por Alex Bruno.
No segundo tempo, Arouca ampliou o placar para o Carlos Renaux, marcando o terceiro da equipe.
Segundo a assessoria do Peixe, 267 pessoas acompanharam a partida. No próximo sábado (2), o Tubarão encara fora de casa o Metropolitano, pela sexta rodada da Série B do Catarinense.
Na sexta-feira passada, o clube apresentou dois novos reforços: Adenilson, de 21 anos, do Baruch de Imbituba, e Douglas Santos, de 29 anos, com passagens pelo Corinthians, Flamengo/SP, Grêmio Osasco/SP, Atlético Sorocaba/SP, São José/SP e Nação/SC.