Domingo, 05 de abril de 2026
Fechar [x]

Peixe cede e Caçador empata no fim do jogo

19/08/2021 06:00
William Lampert/CA Tubarão/DS

Estava tudo se encaminhando para mais uma vitória do Tubarão na Série B do Campeonato Catarinense. Mas, exatamente aos 48 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, um pênalti fez com que a partida contra o Caçador, na tarde de ontem, terminasse empatada em 1 a 1.


O gol do Tubarão saiu no fim da primeira etapa, aos 41 minutos. A zaga adversária tentou afastar a bola e acabou soltando-a no pé de Jorginho, que caprichou na canhota e mandou no canto do gol da Caçadorense.


Somente no fim do segundo tempo, o time da casa conseguiu igualar tudo, na cobrança de pênalti feita por Hadriel. No domingo, o Peixe já tinha empatado, também em 1 a 1, na disputa contra o Fluminense-SC, no Domingos Silveira Gonzalez.


Com o empate de ontem, o time aparece em sexto na tabela, com 13 pontos. Em 12 partidas, o time teve três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Tubarão volta a entrar em campo neste domingo, às 11h, em casa, para enfrentar o Inter de Lages.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR