Domingo, 05 de abril de 2026
Fechar [x]

Peixe altera rotina para o próximo confronto

08/07/2021 06:00

Autor do gol da vitória sobre o Fluminense de Joinville, na segunda-feira, o volante Rafinha Potiguar vibra com o seu primeiro gol com a camisa do Tubarão. O jogador, contratado para a Série B do Campeonato Catarinense, foi titular nas duas primeiras rodadas da competição vestindo a camisa 8.


“Sempre é bom ganhar. Fora de casa é melhor ainda. Estou muito feliz com a entrega de todos, com quem veio do banco. Fazia um tempinho também que eu não fazia gol. Fico contente de ajudar a equipe, ainda mais em uma partida truncada e muito difícil de se jogar”, destaca.


O Peixe tenta manter o bom momento no domingo, às 11h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, contra o Caçador. A mudança no horário do confronto alterou também a programação. Os treinamentos foram todos agendados para a parte da manhã até sábado, véspera da partida.


“Muda um pouco por causa do horário, mas o jeito de jogar é o mesmo. Vamos treinar a semana inteira pela manhã para nos adaptar”, analisa Potiguar.


O elenco trabalhou na manhã de ontem no campo anexo da Vila. Depois de jogar em casa, o Peixe terá dois confrontos fora, diante do Inter de Lages (15/7) e do Camboriú (18/7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR