Quarta-feira, 09 de setembro de 2026
Fechar [x]

Pedal solidário reuniu mais de 400 ciclistas

01/04/2019 06:00

450 ciclistas participaram da sexta edição do “Pedalando pela vida”, em Gravatal, nesse domingo. O evento é um passeio solidário no qual os participantes doam sangue como forma de inscrição. Segundo um dos organizadores, Thiago Deodato Pereira, foi de recorde, com o maior número de participantes registrado.


“Tem vários eventos desse pelo Brasil. Em Gravatal, chegamos à sexta edição da melhor maneira, com um público ainda maior que no ano passado. Isso fortalece ainda mais a participação das pessoas num gesto importante, que é a doação de sangue. Cada doação pode ajudar até quatro pessoas”, explica Thiago.


O circuito contou com 27 quilômetros, passando pelas belezas naturais da região das termas. Os ciclistas que não fizeram as doações puderam substitui-las por duas doações de amigos ou familiares.


“Foi um evento bastante elogiado, muitos ciclistas curtiram o percurso. Tudo foi feito de maneira bastante organizada, para tentar agradar a todos. Como servimos o almoço, infelizmente temos que impor um limite na inscrição. Precisamos encerrar o prazo antes para poder atender à demanda da melhor maneira”, conta Thiago.


Como a prova acontece há seis anos, no mês de março, a organização já se prepara para a sétima edição do “Pedalando pela vida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR