Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]

Paratleta disputa Circuito de Bocha

26/04/2019 06:00

A paratleta de Tubarão Priscila de Souza Gonçalves viaja hoje para o Oeste do Estado, onde participará da 1ª etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica.


As expectativas para a temporada deste ano são ainda maiores, já que, em 2018, Priscila alcançou a terceira colocação na disputa. De acordo com sua treinadora, Aline Crescêncio, com o auxílio do programa Bolsa Atleta a paratleta tem uma motivação extra para encarar a competição e buscar resultados positivos para o município.


A técnica também comenta que, no momento, apenas Priscila treina bocha paralímpica no time da cidade, e espera que mais pessoas que usam cadeiras de rodas possam desenvolver o interesse pela modalidade. “Precisamos de mais paratletas. Assim, podemos representar ainda melhor a Cidade Azul”, destaca.


 O Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica é dividido em três etapas. A primeira ocorrerá em Caçador, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz, neste sábado e domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR