Quinta-feira, 02 de abril de 2026
Fechar [x]

Nadadores da ATN são destaque no Rio de Janeiro

17/05/2022 06:00

Os atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN), que tem o apoio do município através da Fundação Municipal de Esporte (FME), foram destaque na Copa das Federações, onde representaram a seleção brasileira. A competição aconteceu no Rio de Janeiro.


Durante o evento, realizado entre os dias 12 e 14, a nadadora Júlia Tártari conquistou o ouro nos 200 metros medley, revezamento 4x100 metros medley misto e no revezamento 4x100 metros medley. Murilo Volpato conquistou o ouro no revezamento 4x100 metros medley e a medalha de prata no revezamento 4x100 metros livre. Na oportunidade, o atleta Rafael de Carvalho foi ouro no 4x100 metros medley e prata no 4x100 metros livre, além de Felipe de Carvalho, que garantiu a medalha de bronze no revezamento 4x100 metros medley e no 4x100 metros livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR