Assessoria Hercílio Luz/DS De volta aos treinos ontem, o elenco do Hercílio Luz ainda tenta apagar da memória a derrota da última rodada no Catarinense. O revés custou um lugar na zona de rebaixamento e tornou mais difícil a tarefa de escapar da degola.
“O jogo contra a Chapecoense não sai de nossas cabeças, mas precisamos seguir em frente e olhar adiante. Focar no próximo jogo. Mesmo de fora desta partida, estarei ao lado de meus companheiros, todos sabem da responsabilidade que temos nas costas”, disse o lateral Léo Pereira, que foi expulso no domingo.
Antes de treinar, os jogadores tiveram mais uma longa reunião com a comissão técnica. As próximas três partidas são tratadas como finais no Leão do Sul. “Temos que lutar com todas as nossas forças para alcançar este objetivo e livrar o clube dessa situação”, comentou o volante Carlão Moraes.
A atividade de ontem foi com portões fechados. O próximo adversário do Hercílio Luz é o Figueirense, no domingo, às 16h, fora de casa.