Sexta-feira, 27 de março de 2026
Fechar [x]

Leão vence com gol aos 49 do 2º tempo

O jogo terminou em 2 a 1 para os tubaronenses

26/01/2024 06:00|Atualizada em 29/01/2024 10:19|Por Redação

A estreia do Hercílio Luz no Estadual diante da torcida foi de vitória. Na noite desta quinta, a equipe recebeu o Avaí no Aníbal Torres Costa, em partida válida pela segunda rodada da competição. O jogo terminou em 2 a 1 para os tubaronenses. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Leão do Sul abriu o placar, com Ingro, o camisa 10, fazendo a festa dos hercilistas. Esse também foi o primeiro gol da equipe no Catarinense deste ano.

Aos 34 ainda da primeira etapa, penalidade máxima favorecendo o Leão da Ilha. Ronaldo Henrique marcou e empatou. Aos 8 do segundo tempo, o Avaí teve um gol anulado. Garcez mandou para o fundo das redes, mas depois de dominar com a mão.

Nos acréscimos, no último lance do jogo, o Hercílio ampliou o placar com um gol de Danilo Mariotto. De acordo com o Leão, a partida teve um público de 1.819 pessoas, gerando uma renda de R$ 38 mil.

Na primeira rodada da competição, o Hercílio Luz perdeu para a Chapecoense por 1 a 0. O gol foi marcado por Marcinho, aos 26 minutos do segundo tempo. Neste domingo, o Leão do Sul entra novamente em campo, desta vez para enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse. A partida está prevista para iniciar às 19h.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR