O Hercílio Luz venceu mais uma partida em casa, na noite de ontem, ultrapassando os mais de 700 dias sem perder nos jogos atuando no Aníbal Costa. Um recorde dentre todos os times brasileiros.
A partida válida pela sétima rodada da Copa Santa Catarina, contra o Barra, terminou em 2 a 0. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Anderson Ligeiro bateu e abriu o placar para o Leão do Sul. No fim da primeira etapa, o Hercílio ampliou com Clayton, que entrou em campo substituindo Giovani.
De acordo com o Leão, 763 torcedores acompanharam ao vivo o embate, gerando uma renda de R$ 13,3 mil. Com a vitória, a equipe tubaronense passa a ocupar o primeiro lugar na tabela, com 14 pontos. Já o Barra está em 9º, com quatro pontos.
Também na noite de ontem, Avaí e Figueira se enfrentaram no clássico da capital. A partida na Ressacada terminou em 1 a 0 para o Leão da Ilha.
Nesta reta final de etapa no campeonato, o Hercílio ainda enfrenta o Joinville, no domingo, em casa, e o Marcílio Dias, no dia 29 deste mês, em Itajaí.
Na quarta, o Leão anunciou novidades no elenco. Frank, Paulinho e Danilo Mariotto reforçam o time também já pensando em 2024. O primeiro com vínculo até o Campeonato Catarinense, enquanto os outros dois até a Série D.