Sexta-feira, 03 de abril de 2026
Fechar [x]

Karine vence premiação

10/05/2022 06:00

A atleta de Imbituba, Karine Maromba, de 40 anos, conquistou a primeira posição na categoria master (acima de 40 anos), no Arnold Classic 2022, um dos maiores eventos esportivos do segmento de fisiculturismo no mundo. A competição foi realizada em São Paulo.


“Nós éramos em oito atletas nessa categoria e eu fui a campeã. Foi realmente um marco para a minha carreira e para a nossa cidade, afinal, eu fui a única imbitubense representando a cidade no evento”, disse Karine Maromba.


Ainda em 2022, a atleta imbitubense participará de, pelo menos, mais três competições. Duas delas no Brasil e uma no exterior. Em dezembro, Karine Maromba estará nos Estados Unidos para o Mister Olympia, em Las Vegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR