Segunda-feira, 30 de março de 2026
Fechar [x]

Karatecas se destacam em SP

28/04/2023 06:00

O primeiro dia de participação no Campeonato Sul-Americano de Karatê encerrou com grandes atuações dos atletas da Associação Impacto, de Tubarão. Realizado em São Bernardo do Campo (SP), a competição iniciou nesta quarta-feira e nove atletas de Tubarão representam a seleção, além do técnico Fabricio de Souza, convocado como treinador da equipe.


No primeiro dia, duas medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas. Erick Matias foi vice-campeão na categoria individual kata júnior (16 e 17 anos), enquanto Laura Hanel conquistou a prata no kata individual sub-14 (12 e 13 anos). Além deles, Anabel Silveira também foi destaque e ficou na quinta colocação no kata júnior individual.


O karatê de Tubarão recebe apoio da prefeitura através da Fundação Municipal de Esporte (FME), por meio dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR