Quinta-feira, 02 de abril de 2026
Fechar [x]

Karatê de Tubarão leva 11 medalhas na Olimpíada Estudantil Catarinense

25/07/2022 06:00

A equipe da Associação Impacto, que conta com o auxílio dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Tubarão, conquistou 11 medalhas durante a 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).


Ao todo, foram três medalhas de ouro, cinco de prata e três medalhas de bronze. O destaque da Cidade Azul na competição ficou por conta das jovens atletas que conquistaram o título de campeã geral no naipe feminino.  “Estamos muito felizes e orgulhosos, essa foi uma competição especial. Uma equipe jovem, mesclada com atletas de seleção brasileira. Atletas estreando em competições esportivas e medalhando e, por fim, o título geral sendo conquistado na última categoria do evento. Enfim, mais uma competição para entrar para a história”, reforçou o técnico Fabrício de Souza.


Capivari é destaque no kata

A Olesc teve início na última sexta e segue até o dia 30 deste mês. No primeiro dia de evento, três atletas de Capivari de Baixo conquistaram o terceiro lugar na categoria kata feminino por equipe: Evelin Aguilera, Larissa Rocha e Maria Luiza Margoti. A competição ocorre em Curitibanos, com quase quatro mil atletas de 85 municípios catarinenses participando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR