Sexta-feira, 10 de abril de 2026
Fechar [x]

Jogador do Tubarão pede paciência

28/01/2020 06:00

Um dia após encarar o Figueirense, o Tubarão voltou todo o foco para o Criciúma, adversário na 3ª rodada. O clássico será na quinta-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.


“A gente vem jogando bem, mas não estamos concretizando isso em gols. Nossa equipe já demonstrou que tem capacidade, está chegando. É preciso ter paciência e tranquilidade, porque novas oportunidades vão vir”, afirmou o meia Eliomar.


O Tubarão segue na busca pela primeira vitória na competição. Na primeira rodada, o Peixe perdeu para o Joinville por 1 a 0. No domingo, o Figueirense levou a melhor contra a equipe da Cidade Azul, por 2 a 0. Já o Criciúma vem de uma derrota por 3 a 2, fora de casa, contra o Juventus, e busca a reabilitação no campeonato.


“Eles perderam no final de semana também. Com certeza vão querer reverter isso dentro de casa. Sabemos da dificuldade, temos que colocar em prática o que a gente vem treinando, rever e corrigir os erros, para não cometer novamente”, finalizou Eliomar.


A reapresentação do elenco aconteceu ontem pela manhã. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto reservas e não relacionados treinaram com bola. O grupo comandado pelo técnico Pingo treina novamente hoje pela manhã, e encerra a preparação na quarta-feira à tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR