A conta oficial do Tubarão Futsal no Instagram foi hackeada na quarta-feira. A página continuava invadida até o fechamento desta edição.
O brasão do time que aparecia na imagem oficial da conta já não está mais ali. Segundo o clube, qualquer imagem ou notícia a ser veiculada por ali, enquanto a conta não é recuperada, não é de caráter oficial.
A última postagem se refere ao jogo de terça-feira, da partida do sub-20 contra o São Lourenço, que terminou em 3 a 2 para o Tubarão.
Durante a quarta-feira, representantes do time tentaram entrar em contato com o Instagram para resolver a situação. Até o fechamento desta edição, o clube ainda não sabia quem teria hackeado a rede social do time e qual a motivação.
No último fim de semana, o Tubarão se despediu da Liga Nacional de Futsal (LNF) ao empatar com o Jaraguá. Agora, a equipe disputará as semifinais do Estadual contra o Joinville, em duelo de ida e volta. Os jogos estão inicialmente agendados para os dias 20 e 27 deste mês, sendo o último deles em Tubarão.
Na primeira fase da competição, oito clubes jogaram em turno e returno. Joaçaba e Tubarão ficaram em primeiro e segundo, respectivamente, e avançaram direto às semifinais.