Quarta-feira, 01 de abril de 2026
Fechar [x]

Hercílio vence em teste para a Copa SC

08/08/2022 06:00

O Hercílio Luz bateu o Baruch por 2 a 1 em Garopaba, no sábado.


A partida foi o segundo teste preparatório da equipe para a Copa Santa Catarina deste ano, que inicia no fim deste mês. De Paula e Da Silva marcaram os gols para o Leão do Sul.


Da Silva foi apresentado oficialmente pelo clube na última quinta, durante coletiva de imprensa do Aníbal Costa. Revelado pelo Inter, o meia de 22 anos passou mais de uma década nas categorias de base do colorado, entre 2009 e 2021. Atuou também no Avaí e já encarou o Hercílio Luz na Copa SC da temporada passada.


“Eu comecei na base do Inter com oito anos. Fiquei até os 21. Fui emprestado em 2020 para o Avaí, voltei para o Inter e depois fui para o Avaí definitivamente. Sou um meia que gosta de dar passe, finalizar também, chegar na área. Procuro ajudar a equipe da melhor forma”, destacou.


O jogador foi um dos primeiros a se apresentar. Chegou junto com o zagueiro Rodolfo e o atacante Gustavo Brinquedo antes do início da pré-temporada. O novo momento do Hercílio e a propaganda feita por alguns ex-companheiros chamaram a sua atenção. “Já conhecia alguns que jogaram aqui, o Garraty, o Oliveira, o Gabriel. Eles me falaram que o clube estava crescendo, buscando melhorar a estrutura. Pude ver isso após a minha chegada”, salientou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR