Domingo, 29 de março de 2026
Fechar [x]

Hercílio Luz vence Camboriú de virada

29/05/2023 06:00

O Hercílio Luz manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desse sábado, venceu o líder Camboriú por 2 x 1 em casa, no estádio Aníbal Torres Costa, e chegou aos oito pontos, com duas vitórias em casa e dois empates fora.


A vitória foi de virada. Rian abriu o placar para os visitantes, aos 25 minutos da primeira etapa. Giovani empatou dez minutos depois. No segundo tempo, Rafael Lima virou o jogo e deu números finais no Aníbal Costa.

Na comemoração, ele fez uma manifestação contra o racismo, com um dos joelhos no chão e um punho cerrado ao alto.


O Camboriú estava, até então, com 100% de aproveitamento na competição, mas o Leão do Sul pressionou no segundo tempo e conquistou o gol da vitória. No próximo domingo, o Hercílio Luz enfrenta o Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR