A última rodada do returno da Copa SC promete fortes emoções. No domingo, o Leão do Sul receberá o Carlos Renaux, no estádio Anibal Costa, e depende apenas de uma vitória para conquistar a vaga para as semifinais.
O duelo está marcado para as 15h e será disputado simultaneamente com os outros dois jogos: Marcílio Dias x Joinville e Figueirense x Nação.
De volta ao Hercílio Luz pouco mais de seis meses após o fim do Campeonato Catarinense, Rafael Lima já retomou o seu papel de liderança no elenco e conversou com a imprensa nessa quinta.
O experiente zagueiro de 36 anos foi titular e capitão nas duas últimas partidas. Esta é a sua terceira passagem pelo Aníbal Costa, justamente em um momento de transformação do clube.
“Com o apoio do torcedor, a equipe fica mais perto do resultado. Que ele possa vir no jogo contra o Carlos Renaux, não pelo Rafael Lima ou outros jogadores, mas pelo Hercílio Luz”, destacou.