O Hercílio Luz jogou em casa, ontem, contra o Novorizontino. A partida estava bastante equilibrada até que, aos 44 minutos do segundo tempo, o juiz marcou um pênalti para os visitantes. Foi ali que os adversários conseguiram ampliar o placar para 2 a 1.
O primeiro gol, aos 14 minutos do primeiro tempo, foi do Novorizontino. Léo Tocantins marcou, abrindo os trabalhos no Aníbal Costa. O tempo de comemoração dos visitantes foi pequeno, já que logo em seguida Rudnei empatou o jogo.
No segundo tempo, o técnico do Leão, Júlio César, fez algumas mudanças. Entre elas, escalou pela primeira vez Érick, atacante que chegou ao time na última semana. Próximo do fim da partida, o time tomou dois grandes sustos. O primeiro deles foi a saída de Maycon, que recebeu um cartão vermelho. Depois, aos 44 minutos, veio o pênalti. Cléo Silva cobrou e marcou para o Novorizontino.
Após a partida, o técnico do Leão conversou com a imprensa e disse que houve falha da arbitragem, e que o Hercílio se impôs durante toda a partida. “O pênalti deles foi fora de contexto, e acabou nos prejudicando”, ressaltou.
Próxima partida
O Hercílio Luz joga no domingo, em Juiz de Fora, contra o Tupi-MG. O time tubaronense já está classificado para a próxima fase da Série D. O Tupi ocupa, atualmente, a última posição da tabela, com dois pontos. O Leão vem em 2º lugar, com nove pontos.