Terça-feira, 31 de março de 2026
Fechar [x]

Hercílio Luz encara hoje o Avaí em casa

25/01/2023 06:00

Sem vida fácil no início do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz encara novamente um time da Série B do Brasileirão em casa. Após vencer a Chapecoense na semana passada por 1 a 0, agora é a vez do Avaí, às 19h de hoje, no estádio Aníbal Costa. As duas equipes estão empatadas com seis pontos cada. O time da capital leva vantagem nos critérios de desempate.


“Assim como a Chapecoense e como o Brusque, o Avaí também é uma das equipes favoritas na competição. Para essa disputa precisamos ter um poder de decisão para matar a partida. Foi assim no jogo com a Chape, fizemos com que eles não tivessem oportunidade de gol e controlamos a bola”, analisou o técnico Raul Cabral.


Os jogos em casa com o apoio do torcedor são importantes na construção de uma campanha sólida na primeira fase. A maior arma do time tubaronense será justamente o seu estádio. A equipe não perdeu nenhum jogo em casa em toda a temporada de 2022 e segue com a invencibilidade neste ano, depois de vencer a Chapecoense, na segunda rodada. A última derrota do Leão do Sul em Tubarão foi na semifinal da Copa Santa Catarina de 2021.


“Temos que pensar no que necessitamos fazer a cada jogo e pontuarmos o máximo possível em cada partida. Assim, vamos terminar a primeira fase com uma boa campanha e alcançar os objetivos traçados pelo clube”, acrescentou o comandante colorado.


Depois de uma sequência pesada de partidas, com duas disputadas por semana, o Leão do Sul terá mais tempo para preparar-se para o confronto com o Atlético Catarinense, que será no dia 5 de fevereiro, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.


Os ingressos para o confronto custam R$ 30 na arquibancada descoberta e no setor visitante, e R$ 50 na coberta. A bilheteria no Aníbal Costa abre às 9h. Crianças menores de 12 anos não pagam, mas é preciso retirar o bilhete cortesia para ingressar no estádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR