16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Hercílio Luz e Tubarão jogam domingo

Equipes tubaronenses entram em campo pela Série D e pela Série B do Estadual

05/07/2024 06:00|Por Redação

Os times da Cidade Azul entram em campo neste domingo, em partidas fora de casa. Às 15h, o Tubarão enfrenta o Atlético Catarinense no estádio Mário Balsini, em Criciúma. Mais tarde, às 16h, o Hercílio Luz encara o Concórdia no Domingos Machado de Lima, no Meio-Oeste do Estado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última rodada da Série B do Catarinense, o Peixe venceu o Juventus. A partida diante do torcedor terminou em 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 21 minutos do segundo tempo, com uma finalização de Jacone.

Com a vitória, o Tubarão subiu duas posições na tabela e ocupa a quinta colocação, com oito pontos, dentro da zona de classificação para a segunda fase da Série B do Estadual. Em seis jogos, a equipe venceu duas vezes, empatou outras duas e foi superado duas vezes. 

Hercílio Luz   

Já o Leão do Sul tem 13 pontos e ocupa o quarto lugar do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time está muito próximo de entrar na zona de classificação e, por isso, os próximos jogos são tão importantes para a equipe. 

Na última rodada, o Hercílio empatou em 0 a 0 com o Cascavel. As duas equipes já tinham se enfrentado na 4ª rodada da competição, em maio, e o resultado foi o mesmo. Em 11 jogos, o Leão do Sul venceu duas vezes, empatou sete e perdeu duas.

Depois de enfrentar o Concórdia, a equipe encara o Avenida (RS), fora de casa, e o Cianorte (PR), no Aníbal Costa. Nesta semana, o clube apresentou três novos reforços: Geninho, Luan Rodrigues e Luan Silva.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR