Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]

Hercílio Luz é eliminado pelo Brusque

24/06/2019 06:00
Jery Souza/DS

Não deu para o Leão do Sul. A missão do Hercílio Luz na Série D terminou ontem, quando a equipe foi barrada pelo Brusque na partida que terminou em 2 a 0 para os adversários.


A partida começou com o Hercílio tendo boa posse de bola, mas sem efetividade, enquanto o Brusque levava perigo com Tiago Alagoano e Jeferson Renan. Os gols do Marreco foram marcados por Júnior Pirambu, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Zé Mateus, pouco antes do final da partida.


Com o resultado, o Leão foi eliminado da Série D, e o Brusque avança para o segundo mata-mata da competição. “Infelizmente, a classificação não veio. Temos de reconhecer o mérito do adversário. Equilibramos a partida, chegamos ao ataque. Criamos chances, mas não fomos competentes pra transformar essas chances em gols. Fica um sentimento ruim, gostaríamos muito de ter passado, mas não faltou empenho, raça, atitude e personalidade. Passou de fase quem errou menos”, comentou o técnico Júlio César após a partida.


COPA SANTA CATARINA

Essa foi a primeira vez que o Leão chegou à segunda fase, de mata-mata, na competição nacional. Assim como o Atlético Tubarão, que foi eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro ainda na primeira fase, o Hercílio Luz volta para a Cidade Azul com foco na Copa Santa Catarina, que acontece em setembro deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR