Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025
Fechar [x]

Hercílio Luz é derrotado por Caravaggio em Nova Veneza

Em jogo acirrado, o gol da vitória do time adversário foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo

03/02/2025 06:00|Por Redação

O Hercílio Luz perdeu o jogo contra o Caravaggio na noite de ontem por 1 a 0. A partida, fora de casa, foi válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense e ocorreu no estádio da Montanha, em Nova Veneza. Cerca de 838 pessoas acompanharam a disputa no estádio.

No primeiro tempo, as duas equipes não conseguiram criar grandes chances. O gol do Caravaggio foi marcado pelo zagueiro direito Vinícius Barcellos, em cobrança de falta, aos 35 minutos do primeiro tempo. No decorrer da partida, o Hercílio Luz tentou pressionar no campo do ataque, sem sucesso. 

Antes de iniciar a disputa, um minuto de silêncio foi feito em homenagem a Luiz Paul Carneiro, que faleceu ontem. Ele, que era natural de Laguna e tinha 89 anos, foi vicepresidente da Fundação Catarinense de Futebol (FCF) na década de 1990.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Situação   

Até o momento, o Leão do Sul conquistou apenas dois pontos e foi derrotado três vezes, para o Marcílio Dias, Santa Catarina e Caravaggio, e empatou outras duas, contra o Figueirense e o Barra.

Vale ressaltar que tem um jogo a menos, já que a partida da primeira rodada, contra o Criciúma, foi adiada para fevereiro.

Já o Azulão da Montanha tem seis pontos, e agora ocupa a 8ª colocação.

O Hercílio Luz volta a entrar em campo primeiro - recebe o Avaí, quarta-feira, às 20h30, no Aníbal Costa. Já o Caravaggio viaja para o Oeste e encara o Concórdia, na quinta-feira, às 19h, no Domingos Machado de Lima.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR